recent posts

WHO Magazine: De volta ao topo!


Todo mundo sabe que neste mês de Fevereiro, completaram-se dez anos do breakdown de Britney Spears, incluindo o dia em que ela decidiu raspar os cabelos. A revista Who Magazine fez uma matéria especial falando da volta por cima da princesa do pop, mostrando um pouco do seu relacionamento com Sam Asghari e de seu maravilhoso momento artístico. Confira:

"Saudável, feliz e cuidadosa - Spears, 35, está vivendo uma vida bem distante de uma década atrás.Em 2007, a grande pop star protagonizou um espetacular recaída - o infame episódio de raspar a cabeça no dia 16 de Fevereiro - que contribuiu para que ela perdesse a custódia dos filhos e fosse colocada como alguém com problemas psiquiátricos, além de ir para a reabilitação. Depois disso, sendo cuidada pela conservadoria de seu pai, Jamie Spears, ela passou uma década reconstruindo sua vida e carreira."

"Estou me amando e aprendendo sobre mim a cada dia." - Disse a estrela em Setembro - "Ser mãe e estar com os meus filhos fez eu me aceitar bem mais. Eu sou a mãe deles, é o que importa. Isso tem sido algo muito importante pra mim nos últimos anos."

Se apresentar em sua residência Piece Of Me em Las Vegas lhe deu estabilidade na carreira e impulso para gravar seu mais recente álbum, Glory, lançado em Agosto. "Eu definitivamente não vejo isso como uma volta," ela disse. "Eu penso que nunca saí de onde estou. É apenas uma reinvenção de mim mesma e um momento diferente em minha vida - um momento glorioso."
É sempre bom enaltecer a trajetória de Britney, não é? 


WHO Magazine: De volta ao topo! WHO Magazine: De volta ao topo! Reviewed by Douglas Gomes on 12:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.